sexta-feira, 28 de novembro de 2008

O que fazer em um dia de chuva?

Bom, tenho aqui algumas sugestões que podem vir a ser úteis. Vamos a elas:
1- Leia. É uma forma barata e divertida de se passar o tempo. Acho que você vai gostar da experiência!
2- Alugue alguns filmes antigos. Eu recomendo os seguintes: Rocky, Karate Kid, Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida, De volta para o futuro, Krull, O último dragão (aquele com o Bruce Leroy), Stars Wars. E esses são apenas uma pequena amostra de uma leva enorme de filmes que marcaram as infâncias de muita gente. Faça sua própria lista de favoritos caso não concorde com a minha! Acho que você vai se divertir muito mais do que se assisti-se à alguma série ou filme mais recente.
3- Converse com os amigos: A internet consegue aproximar as pessoas de uma forma que o telefone não é capaz. Mande e-mails ou mensagens instantâneas para seus conhecidos, familiares e interesses românticos e mate as saudades com um bate papo descontraído.

Creio que poderia extender um pouco mais essa lista, mas estou com o tempo escasso no momento, então terei que me despedir com apenas estas sugestões em mente. Espero que sirva de ajuda para alguém neste pequeno grande mundo.
Um abraço!

Nenhum comentário: