domingo, 27 de dezembro de 2009

Com o fim do ano próximo, eis que o Blog retorna do marasmo!

Seis meses se passaram desde que postei algo aqui pela última vez. Os motivos para tanto abandono não são claros e não vou ficar perdendo seu precioso tempo, caro leitor, enumerando-os. Basta saber que como promessa de ano novo (antecipada) me comprometerei a fazer atualizações pelo menos uma vez por semana. E que ainda no primeiro bimestre de 2010 encerrarei as Crônicas da campanha de D&D que estava descrevendo desde o começo do blog. Mas já vou avisando para os fãs de leitura em prosa de que que vou abandonar o antigo formato para fazer algo mais objetivo e prático, nos moldes dos relatos de campanha do rolando20! Talvez isso desagrade alguns (se é que alguém realmente ainda acompanha este blog. Em caso positivo, muito obrigado de coração por toda a paciência que teve até agora), mas saibam que é por um bom motivo. O fato é que passado tanto tempo, nem mesmo eu lembro de todos os pormenores que ocorreram em cada sessão, e também é fato que o modo antigo de narrar os acontecimentos das velhas sessões consumiam muito tempo, coisa que não tenho mais o luxo de desperdiçar no momento. Portanto, seja para o bem o para o mal, os relatos de crônicas de campanha estarão de volta em janeiro, e tudo leva a crer que chegarão ao fim dessa vez sem maiores atrasos. Não percam sua fé ainda, por favor.

Outra notícia que gostaria de dar é que quero deixar claro que este não é apenas um blog de RPG, e sim uma página de caráter pessoal que retrata gostos próprios meus, que podem ou não refletir os de parte de vocês loucos o bastante para acompanhar estas humildes missivas. Sim, RPG (D&D principalmente) tem uma importância grande dentro das coisas que me agradam, mas não é a única. Desenhos animados; animes (por mais que alguns acreditem que anime e desenho animado são tudo a mesma coisa, sinto muito, mas vou discordar); quadrinhos; filmes de ficção científica, aventura e fantasia; livros e mangas (mais uma vez, discordo de quem acha que quadrinho e manga é a mesma coisa) também fazem parte dos hobbies que me fazem apreciar o pouco tempo livre que tenho disponível, então se quiserem sites que falem exclusivamente de um desses assuntos, por favor sintam-se livres para visitarem qualquer uma das páginas relacionadas que se encontram na área de links deste blog. Acreditem, eles fazem um trabalho muito mais competente do que eu JAMAIS conseguirei fazer!

Bom, por enquanto isso é tudo que tenho a dizer. Se não conseguir escrever nada até semana que vem, gostaria de desejar um Feliz Ano Novo a todos, mais uma vez agradecendo a qualquer um que por ventura esteja tentando acompanhar esta colcha de retalhos que chamo de blog. Um abraço a todos e até mais ver (mais cedo do que podem esperar, tenham certeza disso)!